Contato

O que você procura?

quinta-feira, 8 de março de 2012

Missoes




Hei!! Com certeza já ouviram falar de missões !

Para fazer missões realmente tem de estar preparado , porque você ira ver muitas coisas . Missões realmente é um ato de muita solidariedade e compaixão. Tem sempre alguem reclamando disso ou daquilo , mas se você olhasse essas crianças , tenho certeza que pensaria mais , antes de abrir a tua boca:



Tem gente que realmente reclama demais , mas pra tudo tem seu tempo , reclama que Deus ainda não cumpriu a sua promessa, mas fique sabendo você esta passando pela prova do tempo . Não pode ser tudo da sua maneira , mas sim na maneira e no tempo certo Deus , o tempo de Deus não é o mesmo que o tempo do homem. Você tem de saber esperar e confiar no Deus que você serve, se ele falou   , é porque ele vai cumprir . Pare de reclamar , olhe essas crianças , elas tinham o direito de ter uma vida feliz , elas TEM o direito de se alimentar , enquanto você ai reclamando que come a mesma coisa todo dia , elas se quer comem alguma coisa , acho que ninguém sentiu o suficiente na pele para saber o que elas passam , Vendo essas imagens realmente é demais para uma pessoas , e tem gente ai com tanto dinheiro e sequer doa alguma coisa , para essas crianças .
   Mas fiquem sabendo essas crianças não são pior e nem melhor que vocês , elas também são filhas de Deus , Deus ama elas , assim como ama vocês , e vocês ainda falam que não tem sorte na vida? Se enxergam pelo AMOR DE DEUS , vocês são privilegiados , dêem graças a Deus que tem comida e um lugar aonde morar , porque elas dariam de tudo para ter a sua vida!


Por Favor , orem por essas vidas , e que Deus possa te tocar , para que vocês ajudem a quem precisa!!




God Bless...

Acsa Maressa.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu blog, que Deus continue te iluminando através de postagens que edifiquem vidas! Já estou te seguindo e espero seu retorno seguindo e postando em meu blog: http://adjardimpaulistaalto2.blogspot.com.br - Aguardo sua honrosa visita. Saudações em Cristo Jesus!

    ResponderExcluir