Contato

O que você procura?

terça-feira, 6 de março de 2012

Ele veio para libertar os Cativos




Hey !!   Vocês ja viram/leram 'Ele veio para Libertar os Cativos'?  Eu já , ele é muito bom , mas para ler você tem que está realmente preparado , não só fisicamente como espiritualmente , ele é muito forte , revela muitas coisas , na qual a gente pensava que não 'tinha nada a ver' ele realmente abre seus olhos de uma maneira incrível. Vou Postar algumas coisas do livro aqui para vocês , mas por favor, só leiam se estiverem realmente preparados , algumas pessoas afirmaram sentir a presença do inimigo , ao ler esse livro , outras não conseguiram , mas para a gloria de Deus consegui ler sem sentir nada a não ser a presença de Deus , por isso vou ajudar resumindo aos que não conseguira , mas para melhor entendimento leiam o livro todo.

Ele Veio Para Libertar os Cativos - Rebecca Brown

                            Atenção !
Satanás Não quer que você leia este Livro! O quê o torna um dos livros mais difíceis que você já tentou ler .
'Pai Celestial peço-te que protejas o nosso leitor dando-lhe entendimento exato de tudo o que nos direcionastes a dizer . Peço e agradeço no precioso nome de teu filho Jesus Cristo , nosso Senhor e Salvador , amém .

O proposito deste material é mostrar como Satanás e seus Demônios atuam no mundo , e como você poderá , de modo eficaz lutar contra eles  , libertando- se da escravidão .
Satanás fara tudo para impedi-lo de ler. Tentara impor sonolência , confusões , interrupções constantes e muitas outras coisas.Sendo que , o medo é uma de suas maiores armas , ele a usará para intimida-lo . Sera preciso chamar o nome de Jesus para afasta-lo . Não deixe de orar e pedir ao Senhor cobertura para o quê irá ler. 

Jovem , por favor , ouça-me ! Qualquer envolvimento com o ocultismo não vale a pena . Não se consegue sair dele facilmente . Satanás pode fazer com você o mesmo que fez a mim ou pior. Oro diariamente , para que Deus possa mostrar-lhe que é possível a libertação . Satã não pode retê-lo mesmo que tenha assinado qualquer pacto. O mesmo pode ser desfeito , pelo sangue de Jesus Cristo. Você pode se tornar livre no instante em que pedir a Jesus para entrar em sua vida , perdoar todos os seu pecados  , e se tornar seu Senhor, Salvador e Mestre. Satanás trabalhará sempre para sua destruição. No entanto Jesus quer dar a você , Vida !  - Elaine - ex noiva de Satã.


(...) Eles oraram tanto, que um dia, domingo à noite no altar eu, finalmente, disse. “Jesus, eu quero e preciso de ti, perdoa-me e entra no meu coração e na minha vida.” Que batalha foi aquela! Mann-Chan e os outros tentaram fechar minha boca. Na mente,
diziam que eu estava mentindo, que Deus não existia e que Jesus estava realmente morto. Contudo, eu sabia que eram mentirosos e não iria ouvir-lhes a voz.
Mann-Chan e os outros tinham muito o que fazer. A primeira atitude deles foi. Ir diretamente a Satã e dizer o que eu havia feito. Então como dizem, a coisa ficou feia!
Ao chegar em casa, na mesma noite, ele veio falar comigo. Agora, entretanto, tudo era diferente: antes, normalmente, ele teria se aproximado, posto as mãos sobre meus ombros ou me abraçado, mas, ao contrário, ficou a uma certa distância e pude notar que havia muitos demônios poderosos com ele. Mas, mesmo assim, estes se mantiveram à distância, Satã parecia louco. Gritou para mim.
“Que diabos você pensa que está fazendo?”
“Estou te deixando.” Respondi.
Você não pode fazê-lo.”
“Não posso fazê-lo?! Eu já o fiz !”
“Você é minha noiva. Ganhei você. Se não fizer o que digo, vou matá-la. Não pode anular aquele pacto!”
“Prefiro morrer por Deus do que continuar sendo sua noiva. O pacto não vale mais porque está coberto com o sangue de Jesus, e você só me oferece mentiras e destruição.”
“Você tomou a decisão errada, e vou provar isso a você.”
“Seu! (censurado). Saia da minha casa!”
“Veja: você não é crente de verdade!”
“O que você quer dizer com isso?”
“Os crentes não xingam.”
Não pensara a respeito. Mas, também me tornara crente apenas por duas horas e estava usando a linguagem que gostava fora da igreja.
“Então é isso! Pois sei que sou porque pedi a Jesus para perdoar meus pecados e entrar no meu coração, e tenho certeza de que Ele o fez.
“É o que você pensa, mas não aconteceu de verdade.”
Estava tão furiosa que tentei dar um passo para socar-lhe o nariz, mas por algum motivo não consegui sair do lugar. Por sua vez, ele também estava tão irado que gritava ameaças para mim e, repentinamente, senti uma paz envolver-me por completo. Pela primeira vez a voz inconfundível de Deus falou ao meu coração e ao meu espírito dizendo: “Não tenha medo minha filha, estou aqui, ele não poderá prejudicá-la.” Novamente, disse a Satã para sair, desta vez, no entanto, usei o nome de Jesus e num instante ele desapareceu.  (......)

“... Não temais; nem vos assusteis..., pois a peleja não é vossa, mas de Deus... não tereis de pelejar; tomai posição, ficai parados e vede o salvamento que o Senhor vos dará...” (II Crônicas 20.15 e 17).


Continua .....

God Bless You ..

Acsa Maressa .



Nenhum comentário:

Postar um comentário