Contato

O que você procura?

quarta-feira, 7 de março de 2012

Estilos

Hey pequenos amores!!Hoje estava vendo o quanto as pessoas são julgadas por sua aparência , não sei porque , talvez por falta de conhecimento.Sinceramente eu não acho que aparência leve a algum lugar , exemplo: Se uma pessoa como Brian Head  ,  chegasse perto de você e falasse , que era evangélico , com certeza , você não ia acreditar , mas se voce olhasse o testemunho dele , ia ver que ele tinha muito mais , do que aquele pastor que sempre senta la na frente da igreja e diz as mesmas  coisas.Veja bem , não estou falando que os Pastores não tem o suficiente  , estou só lhe dando um exemplo. Assim , eu acho que você ´pode ser diferente , ter um estilo diferente , mas só não vamos exagerar ta?! Não é que eu considere errado , mas eu acho muito exagero , nessas pessoas que levam a palavra ''radical'' ao pé da letra.
Como pessoas góticas , esse sim eu acho um absurdo  , isso de ficar indo ao cemitério a noite , tomando sangue NÃO SE ENGANE ISSO É SATANISMO. Talvez vocês podem não entender , mas eu entendo , já li e vi , varias coisas , na qual ninguém entende.Vou lhes falar uma coisa , cada igreja a um Satanista , não adianta falar que na 'sua' igreja , não existe uma coisa dessas , porque é verdade , eles se infiltram nas igrejas , para acabar com elas e influenciar , jovens ao satanismo.
Em cada cidade a uma 'seita' , e lá se juntam vários satanistas , pessoas de alto nível  , ao mais baixo , revelando isso penso que causareis varias coisas , e com certeza , satanistas , tentando , me 'tirar do caminho deles' , Já falei que esse blog , é só para quem esta realmente preparado , porque revelarei coisas , aqui , que tem pastores que não sabem .
 Satã tem Noivas , isso mesmo noivas regionais  , essas noivas passam por um tratamento intensivo , ate se tornarem sarcedotistas superiores , passa por aulas de ioga ,   de Kung-fu dentre outros.
Elas viajam o mundo todo com seu 'Noivo' Satã . 
Na seita de entrega da sua vida a satã , elas tem de assinar um pacto com Satanás , furando o seu dedo , e Assinando com seu propio sangue . Apos isso as Satanistas a um nível mais elevado , invocam ' Espíritos guias' para essas almas ,  e falam que elas vão protege-las de tudo.Mas como estão enganados! Se procurarmos achamos vários testemunhos que comprovam o que eu estou falando.
Não se iludam irmão , não assinem qualquer pacto , seja o que for. 
Tambem não devemos , conversar com o espirito do mal , isso só abre portas para ele agir.Espero que um dia possam enterder .





Bjoos , A paz.

God Bless You...

Acsa Maressa.
 
 

Créditos :

Ele Veio Para Libertar os Cativos - Livro- Rebecca Brown 

Nenhum comentário:

Postar um comentário